ULTRAWOD
Anderon Primo

Anderon Primo

Natural de Bauru/SP, com um background muito forte no Judô, Anderon já tem conquistas grandiosas em sua carreira no CrossFit®.

Já venceu os principais campeonatos do país. Tetra-Campeão Brasileiro, quantro vezes Competidor do CrossFit® Games Regionals, conquistando um inédito 14º lugar no South Regionals em 2017.

Anderon continua muito forte em busca do seu principal objetivo: chegar no CrossFit® Games na Categoria Individual.

Guilherme Malheiros

Guilherme Malheiros

De Macaé/RJ, atleta da CrossFit Cavaleiros. A sua pouca idade não impediu que ele já alcançasse marcas que impressionam á todos no cenário nacional e internacional.

Guilherme já disputou campeonatos ao lado dos grandes nomes da Elite do CrossFit® Brasileiro e deu muito trabalho a eles.

Com uma técnica muito refinada no LPO, já alcançou máximas impressionantes. Ganhou o título de "Fittest Boy In Latin America" ao conquistar o 1º lugar no CrossFit® Games Open Latin America, em sua categoria, Teenage Boys 16-17. Posteriormente alcançando o inédito 2º lugar no CrossFit® Games 2017, se tornando o segundo garoto mais condicionado do mundo. Conseguindo também ocupar o 1º lugar no TCB na categoria Teens.

Camile Morales

Camile Morales

Atleta da CrossFit Dark Bulls de MacaéRJ e dona do coque mais famoso do CrossFit®, agora também faz parte do time UltraWod.

Camile vem se destacando muito no cenário nacional, sempre disputando e alcançando ótimos resultados entre as principais atletas da Elites do país.

Também tem em seu curriculum importantes competições internacionais, como o Wodapalooza nos EUA, Elfit no Egito e European Showdown na França.

Susana Etto

Susana Etto

Chegou a pouco entre as tops do cenário nacional e já conquistou resultados muito expressivos. Depois de uma performance irretocável no Open 2018, Susana chega ao seu primeiro CrossFit® Games Regional. Conquistou também o 1º lugar na Super Seletiva Jundiaí do TCB.

Robson Silva

Robson Silva

Atleta e Head-Coach da CrossFit Marília, Robson Iniciou no CrossFit® em 2013 e desde então vem conseguindo ótimos destaques nos principais campeonatos do país.

Figura carimbada e sempre alcançando pódios nas edições do Monstar Games. Se classificou duas vezes para o TCB, conquistando o 16º lugar na edição de 2016.