ULTRAWOD
Anderon Primo

Anderon Primo

Natural de Bauru/SP, com um background muito forte no Judô, Anderon já tem conquistas grandiosas em sua carreira no CrossFit®.

Já venceu os principais campeonatos do país. Tetra-Campeão Brasileiro, quantro vezes Competidor do CrossFit® Games Regionals, conquistando um inédito 14º lugar no South Regionals em 2017.

Anderon continua muito forte em busca do seu principal objetivo: chegar no CrossFit® Games na Categoria Individual.

Guilherme Malheiros

Guilherme Malheiros

De Macaé/RJ, atleta da CrossFit Cavaleiros. A sua pouca idade não impediu que ele já alcançasse marcas que impressionam á todos no cenário nacional e internacional.

Guilherme já disputou campeonatos ao lado dos grandes nomes da Elite do CrossFit® Brasileiro e deu muito trabalho a eles.

Com uma técnica muito refinada no LPO, já alcançou máximas impressionantes. Ganhou o título de "Fittest Boy In Latin America" ao conquistar o 1º lugar no CrossFit® Games Open Latin America, em sua categoria, Teenage Boys 16-17. Posteriormente alcançando o inédito 2º lugar no CrossFit® Games 2017, se tornando o segundo garoto mais condicionado do mundo. Conseguindo também ocupar o 1º lugar no TCB na categoria Teens.

Camile Morales

Camile Morales

Atleta da CrossFit Dark Bulls de MacaéRJ e dona do coque mais famoso do CrossFit®, agora também faz parte do time UltraWod.

Camile vem se destacando muito no cenário nacional, sempre disputando e alcançando ótimos resultados entre as principais atletas da Elites do país.

Também tem em seu curriculum importantes competições internacionais, como o Wodapalooza nos EUA, Elfit no Egito e European Showdown na França.

Susana Etto

Susana Etto

Chegou a pouco entre as tops do cenário nacional e já conquistou resultados muito expressivos. Depois de uma performance irretocável no Open 2018, Susana chega ao seu primeiro CrossFit® Games Regional. Conquistou também o 1º lugar na Super Seletiva Jundiaí do TCB.

Robson Silva

Robson Silva

Atleta e Head-Coach da CrossFit Marília, Robson Iniciou no CrossFit® em 2013 e desde então vem conseguindo ótimos destaques nos principais campeonatos do país.

Figura carimbada e sempre alcançando pódios nas edições do Monstar Games. Se classificou três vezes para o TCB, conquistando o 16º lugar na edição de 2016.

LUIZA DIAS

Luiza Dias

Diretamente da CrossFit BH Santa Lúcia, Luiza Dias é estudante de Educação Física e desde 2015 é referência nos maiores campeonatos do País. Em 2017 teve sua primeira classificação para os Regionais, conquistando o 11º lugar e 13º lugar em 2018.

Muitas participações e pódio no Monstar Games categoria Elite, Kvra Games, dentre outros por time ou individual. É sempre destaque por sua ginástica invejável.

Lucas ferreira

Lucas ferreira

Natural de Bauru, Lucas Ferreira foi atleta de lançamento de dardo, quando teve seu primeiro contato com o Levantamento de Peso Olímpico. Bacharel em Ed. Física, atua como Coach desde 2013, atualmente Head Coach na CrossFit M8 em Bauru.

Desde 2014 como Staff brasileiro nos cursos de Weighlifiting (LPO) da CrossFit Training. Em 2019 se tornou Lead Coach e responsável pelos cursos de weighlifiting da CrossFit em todo o território brasileiro.