Kettlebell 16KG Ultrawod

Kettlebell 16KG Ultrawod


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    Características


    • Peso Kilos (KG): 16KG
    • Cor: Preto
    • Tamanho: Padrão
    • nomeReferencia: 16KG

    Kettlebell UltraWod foi desenvolvido para auxiliar no desenvolvimento de estruturas articulares fortes e flexíveis, pois o treino com ele exige muito das articulações para que estejam estabilizadas dinamicamente, o que reduz o potencial de lesão e permite ainda uma maior eficiência na produção de força muscular.

     

    Construção

    Kettlebell UltraWod possui uma construção muito sólida e robusta. Fundicão em peça única que garante muita robustez ao equipamento. Pintura eletrostática a pó que não descasca e protege contra corrosão. Marcações em relevo, proporcionando assim um design moderno e arrojado.

     

    História

    A definição mais simples para o Kettlebell é, uma bola de ferro fundida com uma alça. Porém os efeitos que provoca sobre o corpo não são muito simples. O Kettlebell era usado pelos guerreiros antigos do século 16 para demonstrar sua capacidade física, mas no século passado ganhou uma cara nova quando passou a ser usado para treinos de força, primeiro na Rússia e depois nos Estados Unidos, antes de começar a se espalhar pelo mundo. A maior parte dos movimentos executados no Kettlebell Training exercita o corpo de forma unilateral.

     

    Treino com Kettlebell

    Com o Kettlebell 16KG UltraWod é possível executar uma infinita variedade de exercícios com uma única peça, que foi projetado e testado por treinadores e atletas renomados. São ideais para compor qualquer WOD ou treino funcional que prescrevam o seu uso. Possui acabamento que proporciona uma pegada firme e muito confortável. 

    Usar Kettlebell Ultrawod no treinamento ajuda a mantê-lo equilibrado, os mais pesados ​​podem aumentar a força, enquanto Kettlebell mais leve pode ser usado ​​para condicionamento cardiovascular. Como os halteres, os kettlebells são equipamentos que também ajudam você com movimentos unilaterais, ou seja, flexões com um braço, agachamento parcial, estocadas, levantamentos turcos, etc.

    Os exercícios de Kettlebell são especialmente bons para melhorar sua pegada, costas e ombros. Não há melhor maneira de queimar gordura do que com conjuntos de Kettlebell Swings, Snatches e Clean and Jerks. Esses exercícios balísticos trabalham seu corpo como uma unidade e exigem muito trabalho árduo. Quanto mais você trabalha, mais calorias você queima. Snatches de repetição alta trabalham mais grupos musculares e aumentam a força na região lombar, ombros e flexores do quadril.

     

     

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