Política de Entrega
FRETE REDUZIDO
Norte, Nordeste e Centro-oeste
A Ultrawod oferece, para qualquer produto do site, onde a entrega seja através de uma transportadora*, desconto no valor de frete para as regiões:
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Norte e Nordeste: 25% de desconto
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Centro-oeste: 15% de desconto
Importante: O valor de frete apresentado durante o cálculo no site, já está com o desconto aplicado, conforme as condições acima.
*Observação: Produtos que excedem limites dos Correios, como peso e medidas, são obrigatoriamente entregues via transportadora.
OPÇÕES DE ENTREGA
A Ultrawod oferece as seguintes opções de entrega de acordo com sua preferência:
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Correios Sedex/Pac;
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Transportadoras;
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Retirada no local (Cidade: Marília/SP - Local: Rua Bassan, 710)
CONDIÇÕES DE RETIRADA
Após aprovação de pagamento do pedido efetuado e a opção for a “retirada no local”, para retirar o produto, o titular da compra deverá comparecer ao local dentro do horário de funcionamento do "Retire no local" (das 09h às 18h de segunda a sexta, exceto feriados), e apresentar número do pedido e documento original com foto.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega depende da localização do endereço de entrega do seu pedido. O prazo da entrega começa a contar a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais. No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3 dias úteis. Para sua segurança pagamentos via cartão de crédito, em alguns casos o processamento e validação da sua compra pode levar até 48h pela intermediadora de pagamentos. A partir da confirmação do pagamento de seu pedido, iniciamos o processo de faturamento, separação da sua compra para a retirada pela transportadora.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Situações que não podem ser previstas ou controladas podem afetar a operação, tais como endereço incorreto ou incompleto, falta de um responsável para receber a mercadoria, greves, fenômenos climáticos e acidentes. Faremos o possível para informá-lo sobre estas situações.
Com o auxílio de transportadoras terceirizadas realizamos cuidadosamente a distribuição de pedidos em todo Brasil.
Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo informado, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do Whatsapp (14) 9 9613-4710 - Departamento SAC.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA
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As entregas são realizadas de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.
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Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
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Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
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As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
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Haverá uma nova cobrança de frete a partir da segunda tentativa, em casos de erro de cadastro;
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Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do Whatsapp (14) 9 9613-4710 - Departamento SAC.
AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido à nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
O acompanhamento do pedido poderá ser feito através do “Meus Pedidos” no topo da página principal do site www.ultrawod.com.br. Acesse sua conta efetuando o login através do e-mail cadastrado e acompanhe o status do seu pedido.
A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora um dia após o envio do e-mail, porém você poderá receber notificações através do Whatsapp no número de celular cadastrado.
PEDIDO FORA DO PRAZO DE ENTREGA
Se o prazo de entrega do seu pedido já se excedeu e você não consegue acompanhar o rastreamento dele através do menu lateral da sua conta no site, entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos te ajudar a identificar onde está o seu pedido. Caso seja identificado erros da transportadora responsável pelo seu pedido, Nossa equipe atuará para resolver o seu problema.
ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS FINALIZAÇÃO DA COMPRA
Se você fez uma compra e o endereço de entrega está incorreto, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente o quanto antes para tentarmos alterar o endereço antes que o pedido seja faturado e despachado.
É importante ter ciência de que na maioria das vezes não é possível realizar nenhum tipo de alteração após o pedido ter sido gerado, portanto, sempre confira se todos os dados estão corretos antes de finalizar a compra.