Política de Trocas e Devoluções

 

PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Obs: Para o processo de análise da solicitação, pedimos que nos envie fotos da mercadoria e a Nota Fiscal.


 

PRODUTO AVARIADO DURANTE O TRANSPORTE


 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO - DESISTÊNCIA EM ATÉ 7 DIAS DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA

Em caso de desistência por arrependimento, a solicitação da troca ou devolução poderá ser realizada em até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria (de acordo com o previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Você pode trocar seu produto por crédito na loja, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento que usou.

Após a confirmação da coleta, a devolução dos valores pagos pelo produto ocorrerá de acordo com a forma de pagamento do pedido:


 

DEFEITO DURANTE O PRAZO DE GARANTIA OU 90 DIAS APÓS O RECEBIMENTO

Se a sua mercadoria apresentar defeito dentro do prazo de 90 dias corridos da data de emissão da Nota Fiscal, entre em contato imediatamente com nosso SAC.


 

REEMBOLSO

Após a confirmação da coleta, a devolução dos valores pagos pelo produto ocorrerá de acordo com a forma de pagamento do pedido:

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Whatsapp